top of page

Nossos karmas e a energia transformadora de Kwan Yin

Da base da coluna até o topo da cabeça há uma coluna de energia que chamamos de canal central. Pelo canal central circulam as energias que criamos com nossa mente, com nossa personalidade e são alimentadas pela energia que geramos nos nossos centros ou chacras.

Na prática de Magnified Healing, ampliamos e limpamos este canal destas impurezas psíquicas.


Esta é uma prática muito importante no nosso caminho espiritual. Esta limpeza está relacionada à limpeza dos nossos karmas, nossa ascensão começa pela coluna.


E cada um de nós decide soltar seus karmas, libertar-se do passado. Neste tempo, todos temos este benefício e acesso às graças da Misericórdia de Kuan Yin.


Com a prática de Magnified Healing ou por meio de outras meditações, nosso canal central vai se ampliando, gradativamente, até se transformar numa coluna de Luz com as dimensões do diâmetro da nossa cabeça.


Na grande maioria das pessoas, este canal central é estreito, entupido pelas impressões energéticas emanada pelos chacras.


Ao fazer a prática de Magnified Healing, nós nos conectamos com a geometria sagrada, com a respiração, palavras de poder, visualizações e removemos as aderências que estão impregnando nosso sistema energético, ocorre a elevação da nossa vibração que vai ressoar com o Amor Incondicional.


Então, começamos a usufruir das qualidades deste amor, misericórdia e compaixão da nossa Mestra Kuan Yin, vamos nos integrando à estas qualidades.


A familiaridade com a energia de Kuan Yin, vai refinar nossa personalidade numa frequência da quinta dimensão.


Percebemos muitas mudanças, quando nos dedicamos a fazer a "Cura de Si Mesmo e Prática" que constam no manual de Magnified Healing e naturalmente, recebemos ajustes internos, com a intercessão da luz divina.


Além da cura ocorrer em todos os seus níveis: físico, mental, emocional, espiritual e etérico, temos mais clareza mental para raciocinar e muitos insights, que ajudam a ter uma vida mais leve e tranquila, levando-nos a manifestar nossa perfeição, liberdade e abundância.


Somos responsáveis pelo nosso crescimento espiritual, pela nossa evolução e ascensão. Agora é o melhor momento para a manifestação do nosso Amor Puro e escolhermos nos tornar Seres Puros de Luz.


Então, para receber milagres em sua vida, conecte-se com Kwan Yin.


Se você gostou, venha fazer o curso! Mais detalhes neste link: https://www.yogazn.com.br/c%C3%B3pia-ayurveda








33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page