top of page

O que você encontra num atendimento de Magnified Healing®

No atendimento de Magnified Healing® é acessada a energia de cura que vem do Altíssimo Deus do Universo.

Desenvolvemos a autocura, cura dos outros (presencial e a distância) e cura da Terra.

Durante o desenvolvimento da cura nos conectamos diretamente com a Fonte: o Altíssimo Deus do Universo, para liberar as energias mal qualificadas, os desequilíbrios do nosso corpo físico, mental e espiritual e transformamos estas energias através do Fogo Violeta.

A Mestra Ascensionada Kwan Yin, Deusa chinesa da Misericórdia, Compaixão e Perdão, nos trouxe esta cura para liberar-nos da dor e dos carmas por meio da misericórdia, perdão e amor incondicional.

O nome Kwan Shih Yin significa: observar os sons ou gritos do mundo.

O objetivo de Magnified Healing® é que nos reconheçamos como seres divinos dentro de uma experiência humana, nos preparando para a nossa ascensão. Para isto eliminamos nossos carmas por meio do fogo violeta, alinhamos nossos chacras, ativamos a chama trina do coração e o nosso DNA.

Kwan Yin nos ensina que toda vez que agimos sem amor, adquirimos Carma. Entretanto, Magnified Healing® oferece uma dispensação divina transformadora de todo o carma adquirido.

Magnified Healing® oferece um alto padrão vibratório de energia que alcança uma frequência elevadíssima.

Diferentemente de outras técnicas de cura, Magnified Healing® integra o cliente que se mantém envolvido ativamente no processo de cura por meio de respirações, afirmações e movimentos.

É um processo que te envolve com a energia de graça e plenitude.

Experimente, marque seu horário presencial ou a distância, pelo celular 11 99953-5693 ou pelo e-mail: agallaci@uol.com.br.


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page